sábado, 4 de fevereiro de 2012

....é só mais um caminho me parece uma passagem de paz.
....eu vou caminhar.lenta.resoluta.com a certeza de que a paz vai voltar.
...meu coração em compasso.minha respiração em sintonia.
....meu corpo e alma finalmente se fundem se unem em busca da mesma coisa.
                                               PAZ.
....o sol afugenta o frio do medo o estremecer da covardia.
....eu afugento meus medos,as ambições ...eu não quero mais o mal.
...eu posso agora me sentar sob as areias do tempo e apreciar o céu e deixar o vento me encantar.
....posso exerce novamente o direito de contemplar. a vida.
...tenho sonhos.mas tomei o cuidado de sonhar os possíveis os visíveis ...
....ainda gosto de flores.
....ainda respiro seu perfume.
....adormeço...hipnos vem ao meu encontro...

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss