quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aprendendo a Rimar!

Então assim meio que devagar eu vou por aqui passar para ensinar alguem a rimar!!

Então vamos lá!!!!

Aristo meu querido e assim que se faz:

Aristo rima com disco,risco,rabisco,chuvisco e também obelisco!!!!

Aristo roda,roda e se volta sempre no mesmo lugar!!
 Eu acredito que um dia ele há de chegar!!
E assim vai Aristo rodando como um disco,plano como um disco e chato como um disco!!
E assim eu vos apresento o Aristo!!
Meio menino,meio meio moleque,meio isso ou aquilo!
E eu sei lá!?
E meio louco ,mas é exatamente assim!!!!
E então voltemos a rimar!

É este e Aristo de longe se parece com um risco ou será um rabisco?!

Santo Obelisco!!! Não é Aristo!!
E tanto isto ou aquilo!!!!!
E tudo sempre se acaba em Aristo!!
Que poderia ser um chuvisco o doce que as vezes e meio enjoadinho...
E nas entrelinhas que leio Aristo com um enorme *asteristico* entre parenteses!
E no meio leia-se:-Menino corisco que poderia também ser chamar" Aristo Francisco Coristo Risco da Silva!!!  
Benquisto ou visto assim meio que sem nexo eu vou findando por aqui dizendo que tudo isso é  visto é nisto e também no improviso eu aviso que tudo é junto e neste caso é misto porque misto rima com Aristo!!
Assim como cristo,benquisto,revisto,calisto e tanto outras palavras!!
E pondo  fim a este ensaio espero não ficar malvista(o)e que Aristo goste desse meu registro de istos!!!
E pra quem ler e não entender...rsrs não vai ser novidade para quem me segue!!!









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss