sábado, 5 de novembro de 2011

Não é nada!!!
Nada demais!!!
É tudo passa é você fica com aquela sensação ... que não deveria ter deixado tudo passar
assim em brancas e vertiginosas nuvens deixando o tempo se encarregar
deixando para atras todos os seus pensamentos bons ou maus!
ninguém é 100% BOM!! Seriamos Deuses se assim fossemos!
Me cansei dessa demagogia hipocrita do certo e nos somos do bem!
Oras,bolas!!! Eu me cansei porque sou humana e erro e tenho limitações e me policio para não criar expectativas demais para não virar tapete de alguém que admiro e gosto de graça!
Mas,isso já ficou ridiculo!

O fato é  ou você pratica em genero,numero e grau o bem sem olhar a quem mesmo que isso possa te prejudicar ou você assuma logo sua postura egoista e vai  por ai deixando as outras pessoas viverem como acham que devem!

Cansei dos praticantes do cristianismo que se limitam somente ao redores de suas congreções e ao seus limitados circulos de convivência!

AFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss