domingo, 7 de março de 2010

Parabéns Danuzia e todas nós também.

Amanhã, dia 08 de março de 2010 Dia Internacional da mulher. Amnhã e um dos dias que mais vou trabalhar! Provavelmente não haverá festas nem parabéns. Gostaria hoje de parabenizar uma amiga que não vejo a longo anos mas impossível de ser esquecida Danúzia. Amiga que me acompanhou no meu primeiro emprego,que teve paciência comigo com a qual eu me divertia muito. O tempo a vida nos levaram por caminhos que nenhuma de nos duas nunca imaginamos. Mas..amanhã e seu dia e quero que saiba que mora no meu coração.Um Beijo E Feliz Aniversário!!
  E para todas nós que amanhã vamos trabalhar como loucas seja em casa ou na rua uma ótima semana,um ótimo dia e que todos os outros dias também sejam nossos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss