sábado, 27 de março de 2010

Nada de nada

Quando você for em busca de você não esqueça de levar consigo uma boa dose paciência e aprenda a ouvir.Saiba ficar mudo quando for necessário .Aprenda a perceber os momentos para falar e aprenda muito mas o que você deve falar. As vezes um abraço apertado vale mas que mil palavras sábias.
Um olhar ,um afago e um carinho...tudo em toques de gentileza de um amor sem pretensões sem sexo e nem cama. Só o toque que diz : Pode contar comigo!- É isso era só .
E era só isso que eu tinha para lhe dar. Então você me disse que aquilo era tudo. E eu fui embora. Sabendo que bem maravilhoso que Dom abençoado. Não curei nenhum CA ,nem uma gripe ..curei a alma. A alma de algúem. Que dia feliz!!! Nunca mas me esqueci...nunca contei a ningúem queria um dia ser tocada assim.
Nunca fui. Suguei os problemas e amei a todos e estou só dentro de mim. O meu dia parece que nunca chegará,parece que isso nunca vai acabar...
Um dia atrás do outro numa caminhada sem destino só o sol me guia e a lua que me acolhe. Não tenho ,mas a quem curar pq não acredito mas ..pq eu perdi a esperança. Pq no meu caso ela parece ter sido a primeira a morrer.
Lethéia .
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss