domingo, 14 de março de 2010

Lethéia...enfim..

Preciso ouvir o som do mundo.
A música que me fere, me arde e me mantém de pé.
Não sou estranha. Quero o mundo!
O sonhos, a vida e tudo que ela tem!
Sou o som, a dor e a tormenta.
Sou o meio ,a via de mão única e a solidão.
Embalo seu coração num movimento de compaixão.
Sou a música sem letra.
O quadro sem assinatura.
O grito que engana e deturpe a multidão que ama e odeia.
A flor que enternece a flor que entristece,que cura a dor.
A lágrima que rola. A face rosa ,o sorriso é tudo ,mas que se possa ser.
Esperança,persistência,lembrança,esquecimento e tudo que se desejar.
Estranha maneira de se ser.
Estranha maneira de viver.
Estranha maneira de ir de vir e se seguir.
Estou à frente...a frente do passado atrás do futuro no meio do mundo.
É só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss