segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu diário ...


Desfiz o laço do cabelo estava vestida de amarelo cor do sol e do meu girsssol e uma música me martelava a cabeça..ciranda,cirandinha...meus seios ja criavam forma e eu só queria brincar. Ganhei uma roupa de mocinha era assim que tia Iris tinha me tido -vista sua primeira roupa de mocinha-..eu vesti ..me olhei de novo no espelho não parecia comigo e também não combinava com a ciranda. De repente me ocorreu o Paulinho me vendo vestida daquele.... jeito eu adorei pensar nele de queicho caido me vendo passar de bicicleta rosa..aiii bicicleta rosa?!! Como assim ?!! Eu vestida de mocinha não posso andar de bicicleta rosa!! Preciso ir de outro jeito...vestida de mocinha so andando como modelo..isso modelo aquelas ..moças magras com aqueles olhos inigmáticos ,perdidos olhando para o nada..tão magrinhas...aff tão magrinhas eu não sou tão magra!! Aff vou parar de comer. Estava me sentindo tão linda de mocinha abandonei os vestidos as bonecas as rodas e comecei a fazer diários. E lia também , Paulinho nunca me viu como mulher, mocinha ou coisa alguma , Paulinho sempre foi gay!! E eu so percebi anos mas tarde quando o vi chorar de raiva pq eu fiquei com o Pedro!! Ele era apaixonado pelo Pedrão ...caiam para trás!!!Dessa época e dessa minha vida só ficaram três  coisas um vestido amarelo ,a bicleta rosa e as minhas lembranças. beijo.

2 comentários:

  1. Obrigada, Lets querida. Mando-lhe o "pacote", assim que receber. A sua boneca gótica vai voando até vc. É a sua cara, toca violoncelo... Recebeu meu mail? Gostei de ver, moleca! Pôs o meu selo direitinho e sem ajuda. Moleca esperta é outra coisa.
    Beijo, criatura linda que eu adoro,

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss