segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Boa semana!!!


Olha só..que coisa que é a vida....E muito legal mesmo esta roda que gira a vida que nos empura e afasta .Todos os dias são únicos é os últimos da sua vida, todos os dias são incomuns e pessoalmente seu!! Horas bolas, porque eu tenho que perder tempo com coisas bobas e brigas sem fundamento. Eu quero e subir e descer na gangorra eu quero é rir de mim e da vida!! Se é tão somente isso que me sobra rir de mim mesma!! Para que eu vou me extressar ?!! As vezes fazemos coisas bobas, as vingacinhas de veneno de canto de boca (rsrsrs) nos dão extremo prazer e eu pergunto agora para que? As vezes ninguém  percebe  nem  repercussão tem e quando tem na maoria das vezes nos sentimos pequenos!! A!! gente!!! Vamos viver mesmo os dias como se fossem os ultimos e descobrir a nossoa missão em cada um deles distribuir sorrisos,flores e abraços apertadinhos!!!! Que sejamos eternos em quanto a morte não nos beija.Eu amo vocêis!! beijos e até o fim da semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss