domingo, 11 de outubro de 2009

Algo.


Algo que me faça respirar fundo e deixar todo o mundo cinza para tras ,algo que me faça justificar cada dia de lágrima. Algo que me faça suspirar todos os dias ,algo que não me deixe perder o sentido de viver, algo que me dê força para continuar.Continuar o que ? Porque? Algo que me faça livre,algo que me sutente e me faça mudar, algo que me torne vulnerável e happy!
Algo que  faça florescer as flores do meu jardim ,algo que mude a cor dos meus olhos,algo que mude a forma da minha vida.
Tenho em meu coração o laço,a vida e o sangue. Tenho na mente, a força, a dor e a solidão. Tenho em meu corpo a fragilidade, a fortaleza e a integridade. Tenho em mim o desejo, os sonhos, a liberdade e o mundo.
Algo que me fosse ..me desse...que eu fosse ..que eu pudesse..que quissese..algo....algo....a buscar?!
A busca que sempre falam estar dentro de você..a busca que não termino..a busca que me apavora..a busca...a eterna busca do ser..do eu ..do que eu sou ..a busca do algo a mais ..a busca da plenitude..a busca da ponto do novelo..da ponta do durex...começa na ponta ..onde esta a minha ponta?

Para onde estou indo?

Um comentário:

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss