sábado, 16 de maio de 2009

Eu ganhei Presente!!! obga Sandra!!

4 comentários:

  1. Lindo coração, linda foto sua refletida na água! Vc acabou de comentar no Feminina, mas postei também no Galeria, dê-me uma força, amiga, fiz travessura, pois estou com hepatite medicamentosa e tenho que ficar 4 meses de cama. mas mudei toda a aparência do Blog, acho que vc vai gostar. Desculpe-me não vir sempre aqui, mas os médicos me vasculhavam todo dia à procura de algo bem mais sério e fatal.
    Ainda bem que acabou.
    Um beijo, linda,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Lets, vc acabou de comentar no Galeria e no Arte. Vá ao Feminina, pois fiz um post lindo. Vc tem e-mail? tenho um DVD do filme Tristão e Isolda sobrando, comprei porque era simples e eu tenho os dois duplos brasileiros, comum e em outro modo, americano e francês. Quero lhe dar esse que nem abri a embalagem. Meu e-mail é: renata99@ig.com.br. Mande-me o seu endereço, mas vá agora ao Feminina.
    Beijos, love you, como diz a Banderinhas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Let, é muito bom ser maquiadora amo a minha profissão fico muito feliz quando consigo deixar uma mulher bonita.

    Obrigada pelo comentário.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lele, recebeu o filme?
    Bom, agora a minha propaganda:
    Venho dizer que publiquei no GALERIA um post que é um conclame à paz, o que vc também preconizaria, não Victor? A começar pelo filme que foi feito na França em plena ocupação nazista. Também se baseia na lenda de Tristão e Isolda. Além disso, apresento a história de Pedro e Inês e faço, guardadas as devidas proporções, a comparação dela com a lenda de Tristão e Isolda. E, como não poderia faltar, há poemas, flores, imagens sobre a PAZ, e pinturas sobre TRISTÃO E ISOLDA.
    Conto com a sua presença, pois esse saiu caprichado.
    Um abraço,
    Renata

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss