quinta-feira, 7 de maio de 2009



Ah!! MAs hoje eu estou numa agonia inquietante,irritante ,exasperante e inoperante!!
Irritada com hora covarde que me devora e me ignora!
Não sei para que relógio, horas espaço e tempo!! E chato demais as horas,os compromissos voarem para longe de você graças ao mundo que gira e te empurra!!

To muito irrita é com a conta,com a amiga e o mundo com a intriga.
Sou contraria a oposição pq eu sou contra tudo que se reproduz e morre. Sou libertária por natureza! Por ser louca tosca e boba!

Chateada com a esta historia arrogante de ser aquilo que preciso ser para continuar a ser quem eu sou ! Loucura ! Isso sim e a saída digna, falasse o que quer do jeito que melhor convir e alguém te dar um remédio para dormir e Bons sonhos!!

O mundo gira não ao seu redor ,mas gira para vê se consegue passar por cima de você!!! Corre gente!!Que a roda do mundo vai girar e pode ser que dessa vez você seja a próxima pedra na curva da esquina.

Eu não vim aqui hoje escrever nada que fale do meu lado escuro ou obscuro quem sabe obtuso de ver a minha vida ou vida alheia, vim aqui hoje dizer que to aqui,que certa nunca fui , mas doida fui as vezes e louca pode ser que seja um dia,vim aqui só para dizer que isso ta com cara de TPM e das bravas e melhor ir tomar banho me enfeitar de flores e espinhos e que venha o próximo da fila para me infernizar pq eu to cuspindo maribondo e fazendo curativo com álcool e ainda posso assoprar se você reclamar !! hehehe que o trem ta vindo mas veloz que ontem ,mas quente hoje e mas intenso que o manhã!! big beijo no meio da loucura para todo o doido que se dispor a ler tudo isso!!! fui...aff

3 comentários:

  1. Oi Let, eu li tudo que tu escreveu então sou doida hehehe, pois tu descreveu exatamente como me sinto, adorei amiga.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Lets! Isso é que é desabafo! Mas já não fico desse jeito,deveria ficar.
    Vem, querida, ao meu Feminina, pegar os meus selos personalizados. Vai ter que põ-los nos seus Blogs, hein!
    Beijos,
    R~e

    ResponderExcluir
  3. Vc fez tudo errado, Lets. O selo de cima que vc afixou no seu Blog é do Galeria e o de baixo é do Feminina. Além disso, volte ao meu Feminina e me deixe um recado no post dos selos senão faço papel de otária para um monte de gente. Por favor, amiga!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss