sábado, 23 de maio de 2009

5 comentários:

  1. para vc por meu link é facil.

    escolha a opção editar layout. ai vc seleciona na lista um gadget que possibilita a exposição de links no seu blog. vc adiciona esse gadget e seleciona meu blog, afinal vc já é uma seguidora.

    amo seus blogs, mas o azucrinando é meu fav.

    bjs

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  2. Como você é especial, Lets! O post é hilário por si só. Mas pôr o DVD, o papel que o embrulhava, o cartão, o envelope como adesivo da fadinha foi demais, menina. Para arrancar lágrimas dessa mulher que só chora hoje.
    Gosto muito de vc, mas eu queria a minha foto com reflexo na água. Manda o código em HTML que eu ponho no Blog.
    Beijos, querida,
    Renata
    PS: Gostou do filme?

    ResponderExcluir
  3. Percebi que o seu reflexo na água também está parado. mas quando eu fui salvar, o meu se mexia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Let, que lindo ficou a postagem dos presentes da Rê, ela também me enviou Tristão e Ioslda na verdade esse foi o primeiro filme que ela me enviou, a Rê é demais ficou muito bonito mesmo.


    Bjinhos amiga

    ResponderExcluir
  5. E adorei a gif dos amigos bem divertido hehehe.


    Bjinhos

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss