quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu anjo










Me sinto leve, triste,atordoada, perdida, iludida,cansada..

Menina,mulher,eu estou desbotada!

Sem brilho nos lábios eu me sinto cansada.

As roupas da noitada ali estão jogadas num canto do quarto e eu aqui as olhar com desdém. Eu as vejo e penso: _ to enjoada!_

Me deito,adormeço sonho e esqueço de tudo, o que se passou e acordo enojada com cada lembrança que na minha mente se faz presente...e melhor vomitar do que lembra!!!
banho!!! Dádivas! A água quente o sabonete , os sais e os cremes...café forte,preto e amargo. No jornal não tem nada! So noticias do caveirão...

E o sol já vai alto quando finalmente chego a porta tudo esta igual nada mudou!

Eu continuo aqui pior do que ontem e melhor que hoje?! Eu vou vivendo todos os dias o meu tormento de anjo “expulso” do paraíso recriando vidas e vivendo emoções conhecendo o dilacerante e estonteante anjo que chamam de amor...

Como dói isso? Como e boa essa dor?

Sou mulher,já fui menina e sei..o amor e angustiante mas também exuberante.

Deliciosamente pertubador, louco, amoral,singelo e surropiador ladrão de corpos e mentes de vidas e vidas...louco,doce....amado amor!!!

4 comentários:

  1. Oi Amiga, eu que te agradeço por deixar eu publicar algo tão bonito, depois eu volto e vou ler com calma a tua nova postagem.


    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Que profundo, gostei da postagem.


    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto. Como é que vc faz para pôr o seu nome nas imagens. Faz isso por mim, em algumas imagens que eu leh mandar? Se não puder, no problem.
    Amiga, publiquei hoje, em vez de domingo, mais um excerto do Capítulo I de O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, no ARTE, porque uma amiga viaja sábado e quer acompanhar. Conto com a sua leitura e comentário.
    Um beijo, futura escritora,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. realmente
    muito diferente do outro blog
    mas eu adorei
    a poesia está tão forte e intensa que eu posso sentir ela semndo proclamada

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss