sábado, 25 de abril de 2009

Seus Olhos Verdes


Eu sempre viajo em seus olhos verdes

Viajo sem chegar a lugar algum

Porque você não me entende?

Eu não sou tão dificil assim!

Olhe bem,

Olhe com seus olhos verdes.

Olhe e vera

Veja e me diga

Não finja , não enxegar o que esta diante de você.

O que esta diante dos seus olhos verdes. Me diga.

Porque toda vez que te vejo fico assim?

Assim meio louco,meio sem voz.

Falando com meias palavras.

Aquelas dificieis de serem entendidas

E faceis de serem ditas..

Diga,

Diga, agora!

Porque os seus lindo olhos verde não me enxergam?

Sera que sou tão pequeno?

Não minta para mim.

Não,não finja!

Seus olhos brilham diferentes quando fingem.

Ficam mais profundos.

Fica mais facil me afogar

E mais dificil mergulhar;

Mergulhar no ponto certo

Certo pra saber o que tem;

Por tras , por tras de seus lindos olhos verdes.

E por tras de você.

(Texto de meu amigo Marcos André que sumiu da minha vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss