Estamos no fim do mês,como lojista já estou pensando no mês de maio.
Estou aqui desde Janeiro eu acho..um pouco mas ou um pouco menos.
Queria q este blog fosse diferente do que tinha em outro provedor.Na verdade estou mas light com relação a isso escrever antes era uma coisa obrigatória agora to relaxada e estou fazendo as coisas q eu sei q gosto.Tenho que me acostumar com minha nova vida e rotina agradando ou não.Preciso fazer mas por mim preciso ser mas Eu.
Preciso voltar a acreditar nas pessoas. Isso é um problema sério.Um dia eu chego lá.
Agradeço à todos que por aqui passaram nesses meses seja só para olhar ou mesmo para comentar. E uma conquista hoje esta aqui sem cobrança alguma e de ninguém.
Obrigada a Lú e a Re pelas constantes e incesantes visitas. Para as duas cada uma no seu dilema e luta pela vida eu desejo um real e verdadeiro FELIZ 2009!!
Você me comoveu, Lets, a mim que já estava aos prantos, comovida com a bondade de um homem incrível. Você também é incrível, especial. Gosto muito, muito de você. Hoje foi terrível, tratamento barra-pesada, que se repetirá amanhã. Mas eu agüento. Vá sempre me visitar no Feminina, acho que esse Blog virou o reduto, todo mundo vai para lá.
ResponderExcluirBeijos, linda,
Rê
Oi Amiga, faço das palavras da Renata as minhas gosto muito de ti, recebo carinho de pessoas que as vezes nem conheço e isso me deixa muito feliz mesmo, obrigada por toda atenção e amizade.
ResponderExcluirGrande beijo
Lú
Lets, querida:
ResponderExcluirPubliquei a Declaração dos Direitos do Amor no Feminina. Gostaria muito que vc fosse lá.
Beijos,
Rê
Lets, querida:
ResponderExcluirVim convidá-la para ir ao Galeria, onde resenhei o filme Austrália, que é muito bonito. Gostaria muito que você apreciasse a minha postagem. Por favor, não deixe de ir.
Vou indo, assim assim.
Um abraço,
Renata
Se não para ir hj, vá na segunda