domingo, 26 de abril de 2009



Estamos no fim do mês,como lojista já estou pensando no mês de maio.
Estou aqui desde Janeiro eu acho..um pouco mas ou um pouco menos.
Queria q este blog fosse diferente do que tinha em outro provedor.Na verdade estou mas light com relação a isso escrever antes era uma coisa obrigatória agora to relaxada e estou fazendo as coisas q eu sei q gosto.Tenho que me acostumar com minha nova vida e rotina agradando ou não.Preciso fazer mas por mim preciso ser mas Eu.
Preciso voltar a acreditar nas pessoas. Isso é um problema sério.Um dia eu chego lá.
Agradeço à todos que por aqui passaram nesses meses seja só para olhar ou mesmo para comentar. E uma conquista hoje esta aqui sem cobrança alguma e de ninguém.
Obrigada a Lú e a Re pelas constantes e incesantes visitas. Para as duas cada uma no seu dilema e luta pela vida eu desejo um real e verdadeiro FELIZ 2009!!

4 comentários:

  1. Você me comoveu, Lets, a mim que já estava aos prantos, comovida com a bondade de um homem incrível. Você também é incrível, especial. Gosto muito, muito de você. Hoje foi terrível, tratamento barra-pesada, que se repetirá amanhã. Mas eu agüento. Vá sempre me visitar no Feminina, acho que esse Blog virou o reduto, todo mundo vai para lá.
    Beijos, linda,

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, faço das palavras da Renata as minhas gosto muito de ti, recebo carinho de pessoas que as vezes nem conheço e isso me deixa muito feliz mesmo, obrigada por toda atenção e amizade.

    Grande beijo


    ResponderExcluir
  3. Lets, querida:
    Publiquei a Declaração dos Direitos do Amor no Feminina. Gostaria muito que vc fosse lá.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Lets, querida:
    Vim convidá-la para ir ao Galeria, onde resenhei o filme Austrália, que é muito bonito. Gostaria muito que você apreciasse a minha postagem. Por favor, não deixe de ir.
    Vou indo, assim assim.
    Um abraço,
    Renata
    Se não para ir hj, vá na segunda

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss