sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Som sai e fica martelando em meus ouvidos o deslizar, do ir e voltar sempre a perambular uma triste valsa, uma canção para o mundo dos sonhos dos vivos e um alivio para os mortos. Você não vai voltar, mas também aqui já não é, mas como antes. O céu perdeu a cor, as flores não exalam cheiro algum... O som do piano na sala de estar ficou, surdo, mudo e quem sabe também cego. Sinto sua falta.
Mas, os pássaros estes continuam a me alegra parecem saber que preciso de companhia. Estou bem. Hoje o sol amanheceu amarelo como naqueles dias de praia, hoje teve vento fresco, areia nos olhos, um cheiro acre doce de mar, hoje eu senti a areia nos pés, a água gelada, o gosto do café. Hoje eu sentei-me de frente para o mar tentando imaginar o que você me diria... Sei q não diria nada só sorriria... Você será para sempre o meu coração. Dei-me conta que nunca vi a neve, que nunca vi um show de rock, que não sei como é dormir sob as luz das estrelas, que meu cachorro nunca fez xixi no poste!. Hoje só por hoje eu queria lhe ter ao meu lado não precisa falar nada só pegar na minha mão... Já faz tanto tempo e me parece tão real e estranhamente presente e vivo na memória, não sei ate onde ou ate quando vai. Continuo te amando hoje, mas que antes.
Vejo as crianças indo e vindo da escola me acenam com risos e brincadeiras infantis.... Hoje corri junto a elas ate o jardim, como foi bom o vento no meu rosto, o gosto do suor descendo pela testa, o riso solto me cercando por todo o canto... Hoje eu fiquei feliz... E você estava na menina dos meus olhos. Hoje eu fui ver a neve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss