quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


E provável que tudo se finde,se acabe e termine

Que todos os gestos,risos e acordes se afundem ,afoguem e pereça

De tudo que não vi ou vivi e fato contundente e muito relevante ,impressionante e

até mesmo e bom frisar que eu sobrevivi muito bem sem .

Os sonhos me transformaram em alguém não por tê-los atingindo e conquistado, mas pelo simples fato de ter sonhado.

Não durmo às vezes para ter gravado na mente a cor da noite, a posição da lua minguante e para lembra da dança lenta das estrelas.

Tenho um vicio..Doce como o suspiro..Leve como a nuvem e imtespetivo...

Vivo no meio da chuva dos raios e trovões...é não reclamo por que Amo!

Não quero compromisso.

E para finalizar este termo, compromisso que tenho.

Eu lhe digo com todo meu coração...

AI DE MIM QUE AMO,QUE SANTA FELICIDADE SEM FIM





Um comentário:

  1. Amiga, que inspiração adorei o texto e a imagem também.


    Bjs e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss