sábado, 7 de fevereiro de 2009


Queria ir para longe ganhar os mares, as terras e os céus. Não queria ter q sentir o peso da minha respiração todos os dia das minha existência. Cansei de ser erro,vitima e o zero. De nada me adianta crer,nada do que eu fizer vai me levar para onde Arthur foi, para onde Morgana se escondeu, para onde os sumidos vão.
Queria ir todos os dias para à janela ver o céu mesmo cinza e chovendo. Não tenho janelas. Porta, só há uma única. As paredes estão molhadas das chuvas e a pintura se descasca na mesma velocidade da que a chuva cai. Não morro no palácio estou nas masmorras talvez os meus atos tivessem me colocado aqui, talvez eu esteja agora cumprindo o destino traçado para mim, eu não sei..não sei muitas coisas, mas sei que os sentimentos me corroem, me sustém e me mantem de pé.Levanto todos os dias pensando em como seria se eu tivesse uma janela e pudesse ver a rua e os carros talvez um pequeno e desajeitado jardim eu não sei como seria ter os corredores da minha vida com luzes claras e límpidas hoje a minha casa esta escura. Meu coração clama por algo que não desejo, por que isso me traria de novo ao mundo de “sonhos” que não existem. Meus pés estão no chão e caminham em direção de algo que nem eu mesma sou capaz de imaginar. Como já me foi dito... E como eu sei blasfêmia e um pecado mortal. Não sei pq eu continuo aqui eu já não tenho nada a perder. Só duas pessoas me encantam aqui por isso aqui continuo mesmo não sendo e não conseguindo ir além do que eu gostaria de dar a eles. Solidão e castigo de coração foi isso que ganhei por ter acreditado, por ter pedido socorro, por ter perdido a esperança por não ser igual aos outros. Nem os meus uniformes eram iguais aos dos outros!!! Com ser igual quando se nasce diferente quando a necessidade de ser diferente esta na pele, na mente e nos olhos?
Estou cansada da vida, de ser omissa, de ter que me salvar do meu naufrágio pessoal todos os dias. Na segunda volto ao trabalho, mas acho trabalhar um desperdício de tempo não consigo atingir meus objetivos por menores que sejam só trabalho pelo arroz e feijão! Cansei-me de me levantar na melhor hora do sono para ir a um lugar onde não tem janelas, nem jardins, nem o dinheiro que eu preciso para ter minhas janelas e meus jardins com fadas e gnomos! Estou furiosa pq meus sonhos são fantasias infantis e sem futuro algum! Pergunto-me pq tenho que sair todas as manhãs e trabalhar se isso vai continuar a me deixar nas masmorras dos meus antigos sonhos e desejos, este castigo por nunca esconder, por sempre admitir os erros e falhas, por falar a verdade. Isso deveria ser uma oração queixosa e não um desabafo literário preocupados com pontos, vírgulas e acentos e adjuntos adverbiais e tais. AFFF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss