segunda-feira, 4 de maio de 2020

Ainda Perdida...


Eu me perdi há tanto tempo atrás que não sei saberia encontrar meu caminho de volta.

Me perdi dentro de mim, do meu eu , do meu ser

Não, eu não me perdi em qualquer lugar, me perdi dentro de mim, das minhas dores, saudades e lágrimas.

Me perdi dentro dos pensamentos , das duvidas e de minhas incertezas.

Ainda não sou eu, quem escreve é um só espectro do que eu achei que seria um dia.

Não tenho olhos, não tenho olfato e não vejo , estou cega.

Corro, corro e corro todos os dias para além de mim.

Para além das minhas barreiras e das minhas certezas?!

Não sigo mais a frente... O futuro e um novo amigo que ainda não conheci e não sei se quero conhece-lo.
O presente me desbota e o passado esta lá atrás, eu não me viro mais para encara-lo.

Mesmo que hoje eu ache, pense e talvez tenha alguma certeza, eu não estou pronta para dar o próximo passo.

Eu sigo o caminho do sol, das nuvens, chuvas e tempestades e das borboletas leves almas, doces que bailam aos nos olhos mais poucos a veem.

Não existe nada nesse mundo que não seja belo, cada um a sua maneira, cada um do seu jeito, com sua cor, estranhezas e sabores...e as dores.

Correr agora parece inoportuno e não me parece sábio.

Eu olho de cima do muro a rua vazia, ouço o cachorro latindo, um gatinho no telhado, beija- flores na minha arvore são muitos, nunca vi tantos! O sol ilumina, o vento seca meu rosto, mas o grito continua lá sufocado, triste e sem consolo...

Eu me perdi faz tempo, olhando a mim refletida neste baile da vida nos sons do mundo , no balé das aves, no canto da sereias no cheiro da vida...eu ainda não sei quem sou, e não sei onde e o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss