sábado, 23 de outubro de 2010

Pato Fu - Canção pra você viver mais (MTV)




Canção Pra Você Viver Mais

Pato Fu

Nunca pensei um dia chegar

E te ouvir dizer:

Não é por mal

Mas vou te fazer chorar

Hoje vou te fazer chorar



Não tenho muito tempo

Tenho medo de ser um só

Tenho medo de ser só um

Alguém pra se lembrar

Alguém pra se lembrar

Alguém pra se lembrar



Faz um tempo eu quis

Fazer uma canção

Pra você viver mais

Faz um tempo que eu quis

Fazer uma canção

Pra você viver mais



Deixei que tudo desaparecesse

E perto do fim

Não pude mais encontrar

O amor ainda estava lá

O amor ainda estava lá



Faz um tempo eu quis

Fazer uma canção

Pra você viver mais (repete mais 3x)



Uuuuh... uuuhhh... uuuuhh

Uuuuh... uuuhhh... uuuuhh



Faz um tempo eu quis

Fazer uma canção

Pra você viver mais

Faz um tempo eu quis

Faz um tempo eu quis

Você viver mais



Uuuuh... uuuhhh... uuuuhh


Um comentário:

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss