domingo, 17 de outubro de 2010

Eu

Li tantas coisas lindas hoje pelas minhas andanças por tantos blogs...textos,poemas e histórias. Gente dedicada e delicada enfeitando meu mundo,minha alma e meu coração! Vi imagens e frases ...me ví em alguns post,me senti e me toquei...tenho saudade...de mim ..vida

Saudades...de tudo que não fiz, das pessoas que não vi,de vida...saudades as vezes e tão cruel! E você percebe toda sua imperfeição toda a sua impotência e toda sua solidão e de repente você descobre ...que a saudade adormece mas,que ela nunca vai embora...vai ficar ali tão junto de mim cobrando aluguel do meu coração e de minha alma...e eu nem sei se um dia vou poder ser eu de novo...
</</

Um comentário:

  1. saudade, sempre saudades...

    estava com saudades deste blog. bjs.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss