sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



Depois do período de festas e possíveis férias eu volto.
Ano novo e vida velha....doce ilusão..esperança que move os céus e as vidas alheias.
Não acredito em mega sena a mudança brusca de vida você acorda e seus problemas sumiram!! E isso que o ano novo tenta te dizer te seduzir....a vida continua a mesma só depende de você mudar e isso podemos fazer a qualquer tempo.
Ano novo e um ritual de promessas que nunca se cumprem que nunca deveriam ter sido feitas. Você se enche de coragem naquele segundo e leva os outros 364 dias e meio se culpando e se cobrando por ter feito tais promessas.
Este ano eu não me prometi nada.Ja tenho promessas demais, dos anos anteriores estão penduradas no meu pescoço me cobrando realização!! Oras,bolas!! Eu sou cética demais!!! Sou independente demais! Questionadora? Deveria ser, mas aceito as pessoas e as ilusões de cada um.Não sou contestadora. Houve um tempo que sim. Hoje não.
Não me importo com os olhares dos vizinhos, com o que eles pensam e não e história ....o meu contato com eles e somente bom dia,boa noite....e só.
Hoje eu estou só. A casa esta tão plácida. Acho que gosto dessa solidão.
Beijos feliz 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss