domingo, 13 de dezembro de 2009



Ultimamente as coisas tem me atropelado,me mudado....estou diferente.
Perdi a paz,a solidão e a famoas paciência.
Não sinto mas as palavras,as dores e sentimentos.As coisas não estão indo.
Me perdi. E não sei o caminho de volta.
Não vou voltar atrás não quero mas correr atrás quero ir na frente.
Vou dar a volta por cima e seguir o novo caminho.
Nunca tive medo do desconhecido.
Tenho medo do caminho que ja trilhei não me levou a lugar nenhum.
Vou voltando aos poucos ..estou voltando devagar....as poucas coisas que ainda me interessam.
Beijo.

Um comentário:

  1. Oi, Let´s!
    Linda a mensagem muito positiva!
    "Não vou voltar atrás não quero mas correr atrás quero ir na frente.
    Vou dar a volta por cima e seguir o novo caminho.Nunca tive medo do desconhecido."
    Questão de Atitude. Guerreira, amiga merece Tudo!
    Obrigada!
    Beijos + o Melhor.
    Ótima Semana,

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss