domingo, 2 de agosto de 2009

TCC


Depois de 3 anos eu chego a TCC. É uma vitória sabe quantas vezes eu pensei em desistir? Até mesmo nestas férias eu pensei em desistir.Mas terminar é muito importante. Tenho que dar satisfação a 2 pessoas em especial que num momento crítico (financeiro) me disseram exatamente assim :"- Mãe,se for preciso comemos arroz e ovo até você terminar a faculdade."
Isso não tem preço nem tem valor passa de qualquer e total compreensão.Na época eles tinham respectivamente 10 e 9 anos.Todas as vezes que pensei em parar depois dessa conversa foi isso que me empurrou para frente. É hoje quando entrei no site da universidade e vi que o meu orientador era uma persona non grata...achei melhor fechar o site e desabafar.
E agora aqui eu olho para trás e vejo quantos amigos(as) desistiram por motivos menores.Não será uma pessoa que vai me fazer desistir agora que estou muito próxima do meu objetivo a conclusão do curso. Vim aqui abrir meu coração sobre isso por que preciso que alguém leia e me ajude na TCC.

MOTIVO: Eu tinha em mente fazer uma TCC baseada no lado contábil ou auditoria.
Mudei de emprego ,mudei meu foco!!! huhuuhuhuh Quero algo na area de educação!!! Aceito opinões, apoio moral e etc e tal!!! Beijo a todos que passarem por aqui!! Boa Semana à todos!!!

Um comentário:

  1. Olha, Lets, não desista de jeito nenhum, por favor! Área de Educação... Bom, meu irmão é professor na USP na Faculdade de Educação, na disciplina Didática, e ensina "Metodologia do Ensino de História". Não sei se ajuda. Eu dei aulas de Filosofia quando me formei E quando cursei a Educação fiz trabalhos ótimos, só preciso tirar a TV que pesa 200 toneladas de cima do baú e procurar... Se vc quiser, passo por mail a minha experiência, por que eu não usava livro didático e como funcionava a coisa. Tudo era preparado por mim, textos originais dos filósofos e o método era o socrático: a maiêutica. Mas, depois, se vc quiser, eu explico.
    Beijos, espero que goste dos "arranjos",

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss