sábado, 1 de agosto de 2009

Vamos nos divertir!!! Estou de volta!!!


Divisão
Professor
: - O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas ?
Aluno
: - Puré de batata, professor!

Verbos
Professor
: - Se és tu a cantar, dizes: 'eu canto'.
- Se for o teu irmão que canta, como dizes ?
Aluno
: - Cala a boca, Alberto.

Castigos
Aluno
: - Professora, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez ?
Professora
: - Não.
Aluno
: - É que eu não fiz os trabalhos de casa.

Conjugação Verbal
Professor
: - Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno:
- Eu caminho.... Ah... ...tu caminhas. Ah...ele caminha...
Professor
: - Mais depressa !
Aluno
: - Nós corremos, vós correis, eles correm!

Tempo Verbal
Professor
: - Chovia que tempo é ?
Aluno
: - É tempo muito mau, professor.

Ciências

Professor:
- Quantos corações nós temos?
Aluno
: - Dois.
Professor
: - Dois ?
Aluno
: - Sim, o meu e o seu !

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se
1º Aluno
: - Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Professor
: - Então, e tu!
2º Aluno:
- E eu fui esperá-lo no aeroporto!

A base da alimentação
Professor
: -diga-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno
: - Um queijo e quatro vacas, professor.

Um aluno de Direito fazendo um exame oral

Professor
: - O que é uma fraude ?
Aluno
: - É o que o Sr. Professor está fazendo.
Professor
: - (O professor muito indignado) Explique-se...
Aluno
: - Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!!


Um comentário:

  1. Lets, querida!
    Liguei o PC, porque estou de cama com a diabete ferrada, toda hora tenho fome, não consigo dormir de frio, enfim, liguei e encontrei vc, querida! Que saudades! Não sei se lhe avisei que tinha fechado tudo, acho que avisei sim, mas vc não estava por perto. O meu Blog de referência, linda, não é aquele, é o EU, E DAÌ?, em que publico as minhas poesias, não sei se esteve lá, mas eu o acho lindo!
    http://blogrenataeuedai.blogspot.com
    Vc continua afiada, o seu post é a sua cara, muito bom!
    Tive que sair, não agüentava mais, gente nossa fechou o próprio Blog porque eu tinha um Blog erótico. Fiquei mal, fechei tudo. Agora, essa gente abriu e só quer a mim ( vc sabe quem). Mas numa postagem pus uma foto minha nua no mar e ela não comentou e já me tratou de maneira esquisita. Não entendo, Lets, não entendo. Perdi meus favoritos, perdi tudo. Preciso achar seu outro Blog, porque vi que não o acompanho mais e não sei por que, te juro. Vou corrigir isso já! E visita meu outro Blog!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss