sábado, 6 de junho de 2009

Tristão e Isolda(Homenagem para as meninas lindas q adoram o filme)

5 comentários:

  1. Lets, como vc faz para trazer o vídeo do youtube para o seu Blog? Vc me manda por e-mail explicadinho?
    Já sei esse filme de cor de tantas vezes que vi. Tenho mini-ícones de Tristão e Isolda, peguei até uma Isolda para a minha foto de perfil. Vc quer que eu te faça um slide com os mini-ícones que não usei para fazer os meus slides? É mais a sua cara do que a bonequinhas. Mande por e-mail. Vá vistar o meu TRISTÃO E ISOLDA, hj tem post sobre o filme.
    Beijos, querida,

    ResponderExcluir
  2. Oi Let a Rê amou e eu tbém gostei muito boa lembrança sobre o filme.


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lets:
    Vim dizer-lhe que tenho um novo Blog, que se chama TUDO.
    http://blogrenatatudo.blogspot.com
    Visite-me, pois lá publico de tudo um pouco, o Blog não tem uma linha fixa, como resenha de fimes, poemas. Você ainda não me disse como traz o youtube para o Blog, estou esperando.
    PS: A tempo. O Galeria está concorrendo ao TOP BLOG 30, na categoria cultura. Basta ir no Galeria, clicar onde está escrito "vote neste site" e escrever as letras que aparecem. Já votou.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Lets:
    Vc não recebeu por e-mail o link do Slide que eu fiz especialmente para você a 1 e meia da manhã, toda estourada? Vá ver seu e-mail, mulher! Consegui levar os vídeos. Tem um selo de ouro no Feminina te esperando.
    Beijos, linda,
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Vc não consegiu e eu sei por quê. Pelo mesmo motivo que o reflexo da foto na água não se mexe, pelo mesmo motivo que o glitter na sua foto posta no layout lateral não se mexe. Vc tem que lidar com CÓDIGO HTML/JAVA, copiar esse código, ir ao LAYOUT, á direita: adicionar gadget, escolher na lista HTML/JAVA, jogar o código e salvar. E todos os efeitos, o slide, tudo aparece.
    Tente fazer assim. Quando estiver escrito: SAVE THE CODE é só copiar com CONTROL C, e quando for jogar é CONTROL V.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss