sábado, 20 de junho de 2009


Falando sério nunca pensei que se desligar de uma empresa você tão complicado!! Já me desliguei de outras ,mas esta me pareceu ,mas aqueles divórcios delicados e conturbados, eu tão somente queria me desligar deles e eles pareciam não estar aceitando isso muito bem. O porque e melhor deixar para lá. Mas, vou dizer para vocês foi complicado, extressante,exaustivo e por fim ontem numa sexta -feira se deu o "divorcio" depois de quase cinco longos anos eu sai pela porta da frente sem remorso ou qualquer tipo de culpa apesar de sentir a culpa nos olhos de algumas pessoas. Mas isso e um problema só delas. Eu me abstenho de qualquer comentário hoje sobre isso. O que passou ,passou e graças a Deus não volta mais.

Sobre o novo trabalho ainda em fase de testes e rodeios acho que tenho muito a aprender.


Espero nesta semana já esta com minha vida ajustada aos novos horários e poder estar mas vezes durante a semana com vocês. Um super beijo e ótima semana a todos.

P.S. Vou visitando os blogs aos poucos e deixando recados..bjs

2 comentários:

  1. É Lets, esse negócio de trabalhar fora de casa sempre gera conflitos entre pessoas. Depois que terminei a Faculdade, eu tentei, mas sempre encontra obstáculos. Então, voltei para a USP e fui fazer Pós-Graduação em Tradução para poder trabalhar em casa. Só consigo trabalhar sozinha. Não admito receber ordens. Acho que vc deve ser assim, aceita até certo ponto até que chega o dia em que estoura.
    Beijos, querida,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Let, concordo com a Rê tbém não gosto de trabalhar para os outros mas as vezes quando é preciso tu tem que se sujeitar.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss