domingo, 8 de março de 2009

MEU NOME É MULHER




Não tenho medo do que não vejo, das coisas que nunca senti, dos homens que nunca conheci.

Não tenho tempo para choro, dúvidas e rotinas.

Quero sair por ai com meus cabelos em forma de cordas embaladas, soltos ao vento aoleo

Quero que o mundo se exploda enquanto eu nado num lago paradisíaco qualquer.
AFINAL EU POSSO TUDO PQ EU SOU MULHER!

Eu vou sair pelo mundo o fora em busca dos dinossauros e das mulheres estúpidas agarradas a sua triste rotina fingindo que amam seus inúteis maridos a agarradas a filhos que não entendem pq a MÃE é triste.

Quero disseminar a cura para a falta de tato dos homens para conosco ou seria melhor transformá-los em animais em extinção? To em dúvidas? Não sei? Deixe-me pensar???????????????????????????????????????????

Vou ver o mar morto de perto, as muralhas da China, a estátua da liberdade, o deserto de fogo, e a Amazônia...Vou virar o mundo de cabeça para baixo e dormir dois dias direto sem culpa nenhuma pq?
SOU MULHER EU POSSO TUDO!!!

Vou rir da minha falta de habilidade de trocar um pneu, mas vou amar o mecânico gostoso que o fizer e vou detestar o mecânico gordo que o fizer.

Vou beliscar a bunda de algum ciclista e dizer no ouvido do garotão que ele e bem gostosinho e sair rindo gostosamente pq? EU SOU MULHER, ORAS!!!!! EU POSSO TUDO!!!!

È como eu posso tudo e agora eu já enjoei de ficar aqui eu vou dormir.Como assim não e hora? Toda hora é hora para dormir! Pq?????

EU SOU MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss