domingo, 8 de março de 2009

Esta sou eu mesma Lethéia ....



Sabe quando você acha que já fez tudo e descobre q não fez nada que o mundo e gigantesco e inigualável e você se olha no espelho e pensa: Puxa o que eu to fazendo aqui?” Pois é, e o tudo e o nada de uma única vez de um jeito único ...indescritível e confuso..e você e o mundo pulsante ali na sua frente... você pode voltar atrás e se fechar dentro do seu casco de conto de fadas ou ir em busca da luz como insetos em direção do abajur.Só que com um detalhe você não morre na luz brilhante.

Não morrendo na luz brilhante que te atrai...uhuuuuuuuuu o que te acontece? A VIDA em cores que você já mais poderia imaginar existir com tantos sons, movimentos e muita vida pulsante ao seu redor...Mude o rumo do seu destino só você pode faze-lo ninguém pode fazer por você pense no que você quer do jeito que deseja e vai lá e faz!!! Uhuuuuuu!!!! Iiii!!??? Quebrou a cara? Doeu? Feriu? Machucou? Ardeu?

Este é o mundo aqui e vida real não e o seu casco de conto de fadas aqui a fada é a bruxa vestem a mesmas roupas de grifes ou vão juntas amigas no cabeleireiro, são duas vizinhas lavando roupa no tanque da outra e aquela mulher que você sempre se simpatizou...é a sua mãe e a sua irmã..sua tia e sua avó!! Viva o mundo encantado dos sonhos que graças a Deus nunca vão acontecer!!!

Voltemos ao seu mundo brilhante que te atrai feita mosca no mel que depois que você gruda só uma mão amiga pra te tirar dali.Mas isso não e pior!! E o melhor de tudo no fundo ser feliz e uma utopia deliciosa que todo mundo quer e deseja, mas não tem coragem de ir atrás realizar sonhos, desejos..Isso é coisa pra lunático sonhador.Como eu não sou, vou ficar aqui falando besteiras sem parar pra um louco

desses ler qualquer hora dessas e achar que eu sou talentosa...Hahahahahaha!!!!

Eu vou me dar bem escrevendo um livro de auto –ajuda que nunca usaria em santa consciência, mas daria de presente sem problemas nenhum pq e lindo dar livro e ganhar livro. O mundo do intelecto deu uma mudada tem agora as Maria-prateleiras!!!! È serio!! Não duvidem tem de tudo neste mundo brilhante pq não as Maria -prateleiras..Ficam ali tirando o pó de desamassando as orelhas que alguém
por algum motivo obvio as fez e elas vão lá e estragam tudo!

Ui...Cansei e muita bobagem pra uma cabeça só meio loira pensando...

òtima semana para todas nós! Mulherada vamos abalar pq esta e nossa função!

8 comentários:

  1. Texto muito bom, Lets. Já falei: vc vai ser escritora de sucesso.
    Lindinha:
    Postei no Galeria sobre um filme muito bonito. Queria que fosse apreciá-lo e que deixasse a sua opinião. Mas é no Galeria, ok?
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lets!
    Dá uma passada no Gótico amanhã. Voc~e vai, no mínimo, dar risadas.
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Lets:
    Como vai, amiga? Fiquei sem Internet ontem, só voltou hoje ao meio-dia.
    Fiz um post a sério no Gótico, sobre o número 13.
    Dá um pulinho lá, lindinha.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lets:
    Postei no Galeria. Peço que vá ver, pois talvez fique muito tempo sem postar.
    Um abraço,
    Renata
    Aproveite e vá aos outros Blogs, pois se acontecer num, acontecerá nos outros.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lets:
    Como vou ter que me ausentar alguns dias da semana que vem, hj postei, inclusive no Gótico. Vc não conhece o Feminina. D~e um pulo lá também.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, eu vi no video cassete rsrs, eu adoro esse filme, só não gostei do terceiro.

    Bom domingo.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo comentário,sempre estou dando uma olhada no seu blog,que é muito bom,boa semana pra você também!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lets, eu sempre vejo esse filme quando passa na televisão pois ele é muito bom.


    Bjs.

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss