quarta-feira, 7 de agosto de 2013

As coisinhas que vou por ai escrevendo...

E eu sigo assina de ir escrevendo  por ai...desse jeito assim meu displicente e vou eu envolvendo e me vendo atraves dos olhos do  mundo o que quase ninguem quer ver.
Mesmo que eu feche os olhos o meu coração segue "vendo" ha! Este meu coração tolo! Este meu amor ! Ha! Como e bom ver que ele continua a bater a viver e sorrir.

Continuo assim então escrevendo por ai displicentemente sem pretensão e sem razão,por que afinal para as coisas do coração não existe razão!

Continuo escrevendo....

Ela subiu no ônibus e não olhou para trás. 
E então tudo virou uma historia.
Tudo ficou mudo.
Era o fim.
Um novo começo,um novo livro e uma nova historia.
A liberdade de novo nos sorria...


E tenho motivos...

O que falar de mim e porque falar de mim?
Se nem eu me conheço o suficiente para dizer quem sou!!?

"Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!!!


E assim....

E a noite que vem e eu que me vou...boa noite para quem tem a madrugada! ha!

.....tem mais..

Eu não tenho os motivos de ontem.
Ontem ja foi.
E o amanhã deixa pro futuro....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss