domingo, 17 de julho de 2011

Então...

Então não adianta se esconder ..nem brincar de não saber!!

Você tem que continuar eu não me canso de ser surpreendida pela vida..
A vida não se cansa de me surpreender nem sempre e bom...mas nem toda hora é ruim.

Eu vou indo no ápice da minha imperfeição no topo da minha loucura no auge de minha loirice!
E consoante ...letra e vogal o que é importante? Não sei afirmar ou se sei to cansada demais para responder!
Amanhã e segunda-feira 18-07-2011 não pensei em chegar tão longe,mas cá estou entre saltos e sobressaltos entre ois,aquém e quem? hein?!
E para rir e seguir vivendo e aprendendo é cliché!!! todo mundo vai dizer!!
E uma verdade é um ponto,o final.
Que se chegue a semana que vai ser movimentada tem até reunião de pais e mestres para eu ir!!!!
Eu adoro tenho medo rsrs mas gosto!
Beijos e boa semana ( voltando devagar ..mais sempre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss