domingo, 22 de maio de 2011

Eu ...subservindo..o tempo ..a vida e as palavras

E dar-se-a de nítidas e intensas palavras escritas em vão ou num vão!?
E divagar sobre as doces ilusões que à muito me envena as veias e me permea os poros....a alma..num suspiro impróbrio..na loucura da minha inconsitência..na ternura do meu silêncio..no barulho ritmico do meu coração eu me despeço e morro....e o medo da exatidão ..da sincronia de um relógio de ponteiros no tic e tac do tempo me amordaça a fala.Dirimir então o tempo!!!
Como carona da minha completa loucura...sou uma imagem póstuma!!!
E o vento que por mim passa vai varrendo o bom da vida e arrastando o mal para longe..e assim eu me fecho e assim estou resoluta e assim...



Let's!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss