sexta-feira, 22 de abril de 2011

Para Lili...



Estava eu aqui bem quieta na minha quando...alguém teve a brilhante ideia de me contar o quanto vai mal de amor! Aff Líli!!!! Amor...amores ...= a corações partidos!
Não tenho muito para falar, só tenho os ouvidos para emprestar e um ombro macio para chorar.
Penso que todo bom sentimento não deveria ser tão devastador, devastando as almas.Depois que tudo  acaba e somente UM  amando... - lamento Lili que seja você este ser que ama sozinho. que seu  sentimento seja puro que  ele se transforme ele não se torne egoísta nem mesquinho nem deseje ao outro o mal...é difícil dá uma raiva danada!!!De uma forma estranha eu sei.
 Mas, tudo passa, novas pessoas chegam e ficam em nossas vidas o amor e algo sublime e eu sei que é mutante!
E ele vai e volta como as ondas do mar as vezes forte as vezes sem ondas..as vezes azul...verde ...eu não sei como vai ser Lili....só espero que você fique bem e que não jogue fora toda esta história que me contou...como prometi um breve relato sem grandes coisas...curta seu isolamento é preciso,mas não se esconda para sempre da vida, tem muitas outras pessoas....e as vezes o amor volta....beijos à todos.Boa Páscoa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss