domingo, 20 de fevereiro de 2011

Busca...

Não vou mentir,
Estou em busca de fôlego
Para pode  mergulhar
No meu EU,
E lá no fundo poder abrir
Meus olhos e então sentir
A calmaria.
 
Quero ir bem  fundo,
Lá embaixo ...
Na minha escuridão,
Sentir a vibraçãodo mal
E aos poucos vir à tona.
 
Então, novo fôlego tomar,
Dessa vez para treinar meu EU
A determinar quem realmente sou.
 
Parar de me perder  aqui ou acolá
Sem nunca, nunca, nunca me achar
Em lugar algum.
 
Cansei de peregrinar;
Hoje, quero a paz do lar,
O beijo doce do amor,
A luz no rosto dos filhos.
 
Quero  um morrer lento
Nesta  vida meio feliz
Que soube aceitar o que mundo me  deu,
Que soube esperar o mal passar,
Que soube viver os pequenos e efêmeros
Momentos de prazer e felicidade.
 
Quero uma casinha branca,
Um  jardim com margaridas,
Um girassol na varanda,
O balanço das crianças ,
o balançar das arvores,
A mão quente amorosa que comigo foi à escuridão,
Que por mim se esqueceu de quem era
Que soube me esperar
que do fundo me puxou
E que sempre ..sempre me amou.
 
( revisão AmigOsmar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss