sábado, 11 de dezembro de 2010

Tô aprendendo a viver sem você - Detonautas




Tô Aprendendo A Viver Sem Você


Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
 Ps. Na falta de ter o que escrever o melhor e ler...ouvir música...continuo lendo muito por isso tenho vindo pouco aqui.Mas, aos poucos vou visitando vocês!!! Beijo.

2 comentários:

  1. desejo antecipadamente feliz natal e um otimo ano novo, estou saindo de férias, mas vou tirar muitos momentos para ler vc. abraços.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não se aprende a viver só, pois a solidão é uma péssima conselheira.

    Desejo a você um Feliz Natal

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss