domingo, 21 de novembro de 2010

I Feel So good - Charlie Brown Jr



I feel so good today, I feel so good today.
Que bom olhar pro lado encontrar você
Depois de tantas chances perdidas
Eu quero esperar pelo amanhecer
Quero ver o sol refletindo em você
Basta eu olhar pra você
Fica tudo em evidência.
I feel so good today, I feel good today.
Corpos livres mentes perdidas,
Gente que ainda sonha com uma nova vida
Tudo é simples e calmo visto de cima
O mundo é grande, mas é só uma ilha.
Mas o que me interessa é você
Temos a nossa frequência.

That's why I love you so much oh girl I,
I can't live without your love,
Don't you never go, yeah
Tente entender
Tente me fazer entender
Quero num dia mais lindo
Estar ao seu lado.

2 comentários:

  1. ótima dica, let's. bjs.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga que bonito e apresentável é teu cantinho que acolhe e respira sonhos flutuantes da alma que sonha.

    Meu beijo e obrigada pelas lindas palavras

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss