quinta-feira, 26 de agosto de 2010

lá fora

Estou de boa aceitando todos os comentários conselhos e afins..estou precisando sair de mim...me refugiar seja lá onde for do jeito q for da maneira que for...queria ir por ai..."caminhando contra ao vento sem lenço e sem documento.." não ser nada e não ter nada ..nada para fazer ..nada para ser...só ser ..só ver...nada de ter ..só viver..respirar...mergulhar no mar..viver...nada de horas...só viver...só...somente só ...amar doí..viver é a certesa de que o mundo gira e vai trazer de volta o passado a sua porta...e não adianta você abri a porta com um sorriso de que bom reve-lo e só que nunca vai ser só isso...vai doer...vai te machucar ...e você vai chorar..chorar como eu choro ...você vai sofrer...o passado era uma laterna que me iluminava o futuro.
Agora o futuro tenta entender cade a luz...e eu só quero estar olhando para trás..pq e o passado que me ilumina e o mesmo passado que hoje me ama,me acolhe e me trouxe de volta....eu to mto doida hoje ...beijo gente...
P.S: estou em falta com a Ambar,Renata...mas to voltando me aguardem neste fim de semana! ok? Beijos

Um comentário:

  1. sua presença sempre é iluminada... mas entendemos a ausencia pela correria. esteja livre para me visitar quando quiser.

    abraços.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss