sábado, 8 de maio de 2010

Noites de Insônia - Mar e tormenta



Há!! Este amor rasgado de horas penetrantes de pura arrogância e muito paixão...de choros de dor ,lamento e tormento eu sou louca eu sou louca e quem nunca foi?
E para que aquelas sedas os corpos cobertos se o suor ainda me banha? Eu não sei para que serve ..eu não sei?!
Na loucura que me tomas..na loucura que me deixas nas noites de insónia e o paraíso que eu encontro, e o mar revolto a tórrida torrente....e voz,língua e tesão...pura tensão.. o barulho,a porta que abre você quem entra...sou eu quem me dou...sou eu quem me mecho..você me controla..louca..louca..louca
E o fim a noite se esvai cansada,suada e feliz.

A conversa me é agradável você me faz dormir. O mar se aquieta. O oceano dorme. O vulcão adormece.O mundo esta em paz.

Enquanto o dia chega e o sono não vem...isso e o que tenho isso e o que somos...mar e tormenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss