sábado, 14 de novembro de 2009

A semana



E esta semana se passou foi rápida e indolor.Voltei a nadar por que eu gosto porque eu preciso.E tenho feito isso á noite.Me limpa o corpo e alma, minha mente se esvazia e lá eu fico bem.
O estresse me limita e me poda.Me sinto presa e introvertida.Mal-humor que me aperta e sufoca me mantém em casa,não saio e também não durmo.Pareço com uma coruja sempre em alerta anotando tudo que me vem a cabeça.O mundo esta me consumindo.Sinto-me tomada pela hora,pela correria pelo ontem.não sei como é o presente vivo no passado, tudo era para ontem.
Corro contra o tempo,corro para manter o trabalho que tenho ,corro para manter minha vida em ordem,corro para chegar em casa na hora do almoço,corro para voltar do almoço,corro para chegar cedo ao trabalho,corro para ir ao centro da cidade e voltar rápido antes que o shopping fique cheio....o pavor a multidões tem aparecido,a lugares pequenos e um leve aperto me sufoca sempre que entro no elevador acompanhada ou não.O simples fato de sair da rotina me deixa .......perdida....sem rumo...levo tempo para entender .....quero só dormir e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss