terça-feira, 8 de setembro de 2009

OIiiiiiii!!!


Feriado prolongado...sem pc...sem sol...porém teve seleção :) ,teve também lasanha,caldo verde e churrascão!!! Melhor foi o come dorme e acorda de novo...ai que caseira?! Sabe que eu já estava até me acostumando a esta vida matreira e certeira dos que nada fazem?!
Domingo a tarde choveu. A noite também choveu.
Segunda aqui choveu dia morno sem nada nem desfile teve por causa da gripe! Também se tivesse eu não iria não sou muito chegada e isso não tem nada haver com patriotismo!!! Tem haver com não gostar de multidões!

Mas a segunda foi legal porque teve carne-seca com abobora!!! Eu gosto muito disso de sentar com família,amigos e colegas para comer quando tem fome então e uma delicia!!!

Onde eu trabalho..já falei que trabalho com cursos de info? cursos profissionalizantes? E outras coisinhas mais? Não ? Agora falei depois eu falo das outras coisinhas!!! Por fim quando tabalho a noite tem o PODRÃO!!! huashuahsuas E de comer!!! E um mega sanduiche,baita hamburguer com tudo dentro..sentamos eu e Samy!! Ja falei da Samy? Não né! Depois mostro ela para vocês..por fim e nos acabamos de comer....bom mas como nem tudo são flores hoje é terça e eu comi de manha mamão e uma fatia de pão ,no almoço salada verde um cremezinho de batata!! Lanche maçã e por fim ao regresso banana com farinha láctea por que não sou de ferro!! Adoro os fins de semana!! kkkk
Pois bem agora são 00:02 e eu cheguei da facu!!! E to aqui escrevendo isso só porque eu quero dizer que continuo viva apesar de ter ficado meio desaparecida!!
Boa semana à todos!!

Um comentário:

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss