sábado, 18 de julho de 2009

Minha experiência na Expo 2009


Estive durante uma semana inteira vivendo em outro mundo ,explico, as pessoas compram cavalos, reprodutores com a mesma facilidade que eu vou no supermercado aqui na esquina e compro meu biscoito passatempo por 1,79!!!
Eu não sei se eu sou pobre mesmo e irremediavelmente isso ou se eu não entendo mesmo este outro mundo...um cavalinho"pocotó" e baratinho somente 5 mil reais!! Gente me amarrota que eu to passada!!!!

O torneio internacional rolando lá dentro e eu tendo que apresentar o meu trabalho!! Atualmente trabalho com educação, agora por favor me digam existia naquela arena algum peão doutor? NÃO! Em contra partida eu tentava convencer as pessoas que estudar ainda e o melhor negocio, me senti estranha porque as vezes tem gente que sonha em ser peão...e para isso não precisa saber inglês nem ter curso de informática, precisa ter o dom. E quantos vão ficar pelo caminho quando descobrirem que não tem o dom e quantos vão fazer disso o combustível que faltava para realizar seu sonho.

A vida e a algo inesgotável mesmo.Todos juntos num parque com negócios totalmente diferentes outros nem tanto, muitas paixões juntas vivendo em perfeita harmonia, por fim foi uma experiência cansativa,feliz e marcada com boas histórias. Me disseram que parecia a Karina Bachi( não sei como escreve) fotógrafos tiraram fotos minhas se alguém ver alguma foto minha por ai me avisem!! Enfim não existe mulher feia existe mulher sem maquiagem !!! rs E a minha maquiagem devia estar mesmo um arraso para chamar tanta atenção assim!!!
OS shows foram mesmo muito bons apesar de só ter ficado para um único show que foi o de Lulu Santos, gente esta muito bom vale a pena ver, ok?!
Então gente e isso ai, estou voltando devagar ,mas sempre ...bom domingo e ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Muito legal a sua "história" sobre a exposição. Mas vc não me escapa. Viu o meu comment no outro ´post seu? VÁ AO GALERIA E AO FEMININA JÁ, MENINA!
    Vá quando puder, linda.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Passei pela primeira vez e gostei c´estou mais uma vez porque gostei da sua história.Bjs

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss