sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu não sei...

Quando a luz se apagar
só ficará a escuridão
Quando á música parar
só o silêncio ficará
Quando o sol se deitar
a lua nem terá se levantado ainda
Quando a roda parar de girar
vamos parar de sorrir.
Amigos não morrem.Nunca!
O amor dorme.
A saudade é o amor que as vezes acorda...
O nó na garganta nunca cumpre sua função
que seria amarrar as lágrimas no fundo dos olhos!
Não existe mas o nó, nem força nenhuma que segure as lágrimas da dor
da saudae que acordar e me faz viver de em você.
E quando tudo se vai só fica o escuro ,o silêncio, a falta do sorriso.
O amor dorme.
A saudade se aquieta.
A Alma so lamenta
E minha dor se afugenta.

2 comentários:

  1. uma sensação bem parecida comigo está neste lindo poema.
    obigado lets... suas palavras são agradaveis e sinceras... :-)

    abraços e escreva sempre
    adriano siqueira

    ResponderExcluir
  2. Oi Lets,obrigado pelo comentário,gosto muito de Carrie também,tem um outro filme que é de um livro de Stephen king também que gosto muito que acho que faltou nessa lista,Christine,você escreve muito bem,gostei do blog,achei o nome muito criativo!!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler comentários
Deixe unzinho!! Bjssss